segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caneta iluminadora

Essa semana uma amiga me perguntou sobre a caneta iluminadora e qual seria sua função. Esse tipo de caneta é um corretivo, mas é usado de forma diferente do corretivo normal. Ele serve para "levantar" áreas sombreadas ou com rugas. O produto contém partículas iluminadoras que fazem com que a luz reflita nos lugares "fundos" e sombreados da pele, dando um aspecto natural. Na foto abaixo eu coloquei nos locais que eu passo a caneta. Como tenho olheiras escuras, corrijo com o corretivo yellow, que cancela a cor das minhas olheiras. E ao redor dos olhos, como um "L" passo a caneta iluminadora, para desviar o foco das olheiras. Além disso passo também no bigode chinês e nas ruguinhas na glabela (Chique né? Glabela é essa região bem no meio das sombrancelhas, famosa monancelha... hehehe) Pra quem quiser conhecer a caneta iluminadora veja o link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário