quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Como se tornar uma consultora Mary Kay

Muitas mulheres me procuram querendo saber como começar sua carreira na Mary Kay, se precisa muita grana, etc. A primeira coisa que precisa é conhecer uma consultora, pois a empresa exige uma indicação para começar. Eu acredito que a característica principal para uma consultora é o entusiasmo!!!

Estou começando a montar minha equipe e procuro mulheres com sonhos grandes, que realmente busquem soluções!!! Se você é assim, entre em contato comigo, por e-mail ou telefone!

Mas para explicar o lado prático para se tornar consultora você precisa desta indicação para preencher o formulário na internet. O investimento inicial é de R$ 130,00, e você pode escolher quais produtos quer receber primeiro, se o kit de cuidados com a pele, o de maquiagem ou o kit de fragrâncias e spa.


E conforme a política da empresa, para ser ganhadora de R$ 222,00 em produtos vc deve colocar no primeiro mês um pedido de pelo menos R$ 1340,00 preço catálogo. Nesta faixa você terá 35% de desconto sobre os produtos.

Eu comecei com um pedido de R$ 2340,00, o que dá direito a um desconto de 40%. Isso é um pedido inteligente, pois posso ganhar no mínimo R$ 936,00 de renda extra (lucro). Digo mínimo pois a empresa sempre oferece mais desconto aos produtos mais vendidos e com a bonificação do primeiro mês seu lucro seria de R$ 936,00 + R$ 222,00 = R$ 1158,00.

"Ai, Lilian, mas não tenho dinheiro!!!" - Você pode parcelar em 3x no cartão -  tanto o kit inicial como o pedido.

"Ai , Lilian, e se eu não vender os produtos" - Você só não vai vender se não mostrar!!! A qualidade e maravilhosa, e os produtos tem preço muito competitivo!!!

"Ai, Lilian, não sei vender!" - Nem eu!!! Eu gosto de Mary Kay porque eu falo dos produtos que amo e uso, falaria deles mesmo que não fosse consultora. E tenho a orientação de mulheres maravilhosas, que podem me ensinar o caminho das pedras!!!

E agora, vai ficar no "ai" ou vai sair do comodismo e correr atrás dos seus objetivos!!!!???

Um comentário: