quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Como usar o corretivo

Muita gente tem dúvidas sobre como usar o corretivo. Sempre recomendo usar após a base, pois a base cobre uns 80% das imperfeições da pele.

Outra coisa importante é não exagerar no uso do corretivo, eu normalmente passo um pinguinho só no delo anular e já dá pras duas olheiras e pras veias do nariz (locais que eu cubro).

Eu gosto muito do corretivo yellow, pois ele é específico pra olheiras de fundo roxo. Vejam que o círculo cromático indica as cores opostas, que anulam umas às outras.

- Verde anula vermelho
- Laranja anula azul
- Amarelo anula roxo

Nas minhas olheiras funciona direitinho.

Outra dica pra cor do corretivo ficar o mais próxima possível à sua pele é misturar um pouco com a sua base.
Os corretivos da Mary Kay se adaptam aos mais variados tipos de pele, vejam quantas tonalidades:


Pra marcar uma aula sobre o uso do corretivo e outras dicas entre em contato comigo por e-mail ou telefone. Atendo também na baixada santista, por meio de uma consultora da minha equipe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário