quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Minha história em Mary Kay

Comecei minha carreira como consultora na Mary Kay em agosto/2011. Fiz um curso de maquiagem no Senac SP e fiquei encantada com os produtos da Mary Kay - qualidade profissional com preço acessível. Minha professora era consultora também e me apresentou a carreira Mary Kay. Fiquei encantada com a possibilidade de desenvolver uma atividade profissional sem precisar me afastar da minha filha de 3 anos. E assim comecei bem timidamente. Fiz meu primeiro pedido já com 40% de desconto (pedido inteligente!) e frequentei os treinamentos da empresa. Fui muito bem recebida pela diretora Marcia Ovalle e suas descendentes, Joana, Rosângela e pela nacional Deise Ferreira. Percebi que aquelas mulheres eram executivas de grandes empresas, e se estavam na carreira MK era porque enxergavam ganhos substanciais. No meu primeiro mês ofereci produtos para parentes e amigos, só por e-mail. Tive R$ 176,00 de lucro. No segundo mês levei a sério, fiz algumas sessões e um evento em uma escola. Tudo no meu tempo livre, em sua grande maioria aos fins de semana. O resultado não tardou a aparecer. Em outubro, novembro e dezembro trabahei focada, iniciei três amigas e tive R$ 1900,00 de lucro!!! Ganhei dois prêmios da empresa: uma bolsa carteira e um mouse sem fio (custa em média R$ 100,00). Então fui ao seminário da empresa depois de muita insistência da minha diretora. Esse seminário MUDOU MINHA VIDA!!! Conheci mestres como eu, executivas de empresa, professoras universitárias, médicas... Todas desenvolveldo uma carreira nesta empresa voltada para as necessidades das mulheres!!! E agora, mês do meu aniversário tomei a decisão de levar a carreira a sério, e conseguir realizar meus sonhos. Dar um exemplo de batalha para minha filha, mostrando que sem trabalho nada se consegue, que as mulheres podem ser sim mães, esposas e profissionais de sucesso sem sacrificar sua família!!! Continuo minhas aulas na faculdade, estudando para tirar meu doutorado e construindo uma carreira independente! Quero ajudar muitas mulheres a também alcançarem seus sonhos!!! Se você também acredita em você, quer conhecer os produtos e esta empresa maravilhosa entre em contato comigo! Não há fronteiras geográficas, nem de formação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário