sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tratamento da pele

Vejo em muitos blogs de maquiagem (tem alguns no Lili indica - barra ao lado) a indicação de que usemos filtro solar TODOS OS DIAS!!!

Sim, temos, não podemos esquecer!!! Mas o que acontece quando a gente esquece???? Tomamos umas na praia, ficamos entretidas com as crianças e por aí vai...

Pra isso a pele precisa de um tratamento. Pras manchas eu indico a loção uniformizante Even Complexion. Ela não clareia a pele, mas restaura o tom natural, com 1 mês de uso conseguimos sentir a diferença.

Eu não tenho muitas manchas, então o que faço 2x por semana é usar o kit microdermoabrasão. Esse produto é MILAGROSO!!! A minha pele é cheia de "grãozinhos", principalmente por ser oleosa. Mas esse produto é para todos os tipos de pele. Nós da MK dizemos que ele é o equivalente a um peeling de cristal, pois renova a pele sem deixá-la descascando, nem vermelha.

Eu recomendo usar no banho, à noite, uma "cobrinha" no dedo médio do passo 1 (esfoliação). Mas, amiga, peloamor, não esfregue como se não houvesse amanhã, hein!? É pra lavar o rosto normalmente, evitando a região dos olhos. E pra usar no máximo duas vezes por semana.

Após o uso vc pode usar o serum renovador, que acelera a renovação da pele. E depois, MUITO IMPORTANTE, a sua pele precisa de hidratação. Mesmo se for oleosa, ok?

Eu tenho várias amostras do produto e quem quiser fazer um peeling em casa é só marcar comigo ou com as meninas da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário