quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Demaquilante

Gente, por mais que eu enfatize para as clientes a importância de limpar a pele todos os dias e principalmente à noite, até EU às vezes me esqueço de tirar a maquiagem.

E isso é péssimo, porque a sujeira começa a acumular na pele e é então que aparecem as temidas espinhas!!!

Mas ontem foi o cúmulo, eu tirei o make com o 3 em 1 mas esqueci de passar demaquilante na área dos olhos. As máscaras da MK duram muito, e apesar de conterem ingredientes que tratam os cílios, não é pra ficar dormindo com elas, né?

E o que me deixa com mais raiva é que tirar o make com o demaquilante da MK é super rápido! Eu uso praticamente todos os dias, e já está durando uns 3 meses!

É só misturar antes de aplicar (o produto é bifásico), colocar um pouco em um algodão e passar nas pálpebras. O produto contém uréia, que ajuda a tratar os cílios. Super recomendado, apenas R$ 49,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário