segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobrancelhas

Até que enfim aprendi a escrever sobrancelhas!!! kkkk A vida inteira pensei que fosse sombrancelhas...

Enfim, acabada a aula de português me lembrei da sessão que fiz no sábado com amigas da igreja e como até eu fiquei surpresa com o bom estado das minhas sobrancelhas!!!

Eu havia saído de casa às 10h00, nesse calorão. A sessão começou às três da tarde e quando fui mostrar o gel para sobrancelhas, as meninas ficaram encantadas pois ela estava no lugar, e durinha!!!

Esse gel serve pra pentear as sobrancelhas e mantê-las no lugar o dia todo!!! O gel custa R$ 25,00 e o kit para cuidados das sobrancelhas (com pinça, pincél chanfrado e pentinho) R$ 15,00.

Quarenta reais para ter sobrancelhas im-pe-cá-veis!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário