domingo, 29 de abril de 2012

Delineado

Quando comecei minha vida na área de automaquiagem, meu maior medo era fazer o delineado do olho. Pra quem não consegue eu digo: TENHA FÉ!!!

O segredo do delineado é TREINO!!! Eu testei vários produtos: lápis, delineador líquido e em pasta. Me dei melhor com o lápis preto, acho mais fácil de fazer.

Enfim, agora, depois de quase um ano, eu faço rapidinho, coisa de 5 minutos. Mas no começo eu até suava de tanto nervoso... Por isso eu digo: se eu posso, todas podem!

Abaixo a foto do make que eu fiz pra ir na peça do Marcelo Médici neste sábado: um delineado diferente!!!  Eu puxei o "gatinho" no canto do olho, mas de uma forma discreta. As sombras são em tons de marrom, com o ponto de luz no canto interno do olho.

O blush é o pink petals, provando que rosinha tb serve para as morenas. E o batom, como o olho é muito marcado, é a minha paixão nude: tanned!

Quer aprender a fazer esse make? Marque comigo!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário