sexta-feira, 27 de abril de 2012

Diretora em Qualificação


Estou tão feliz por que mês que vem começaremos a construção da nossa área!!! 

Vamos colocar nossos pedidos até dia 30/04!!! E mês que vem, mês das mães, vamos arrasar nas vendas e nos inícios!!!

Quero deixar pra vocês uma mensagem que me esforço pra viver todos os dias!!! Não pensem que pra vencer em Mary Kay é tudo fácil. Você precisa trabalhar, se esforçar e, mais do que tudo, querer progredir!!! O presidente dos EUA Obama fez este discurso para alunos de escolas públicas no seu primeiro dia de aula. Entreguem o seu melhor meninas, e tenho certeza, que os frutos virão!!!

O que quer que vocês resolvam fazer, eu quero que vocês se comprometam. Eu quero que vocês realmente trabalhem para isso. Eu sei que às vezes você pode ter a impressão pela televisão de que você pode ser rico e bem sucedido sem nenhum trabalho duro, que o seu tíquete para o sucesso está no rap ou no basquete ou em ser uma estrela de reality show da TV, quando a probabilidade é que você não vai ser nenhuma dessas coisas.

Mas a verdade é que ter sucesso é difícil. Vocês não vão amar todas as matérias que estudarem. Vocês não vão se conectar com cada professor. Nem toda tarefa de casa vai parecer completamente relevante para sua vida naquele minuto. E você não vai necessariamente ser bem sucedido em tudo na primeira vez que tenta.

Mas não há problema. Algumas das pessoas mais bem sucedidas no mundo são aquelas que tiveram os maiores fracassos. O primeiro livro Harry Potter de JK Rowling foi rejeitado doze vezes antes de ter sido finalmente publicado. Michael Jordan foi cortado do time de basquete de sua escola e perdeu centenas de jogos e milhares de cestas na carreira dele. Mas uma vez ele disse: "Eu falhei várias e várias e várias vezes na minha vida. E foi por isso que eu venci".

Ou seja, cada não que receberem de uma cliente ou de uma potencial iniciada, lembrem-se de que esse é o caminho para o sucesso!!! Vocês já tem o não, principalmente se não saírem de casa. Mas, se tiverem uma atitude positiva e fizerem Mary Kay com entusiasmo, todos os dias, os “sims” virão!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário