terça-feira, 24 de abril de 2012

Final de Semana Estilo Mary Kay


Meninas, como foi seu final de semana Mary Kay? Encontrei com algumas meninas da equipe fiquei sabendo que foi ótimo!!! A nossa amiga de equipe Brasi fez um evento em um salão próximo de casa e vendeu R$ 1130,00!!! OMG, parabéns Brasi, como te falei, pra vender MK basta sair de casa!!!

A nossa rainha de vendas do mês de março em um passeio no shopping marcou 2 sessões!!! Viu como não precisa conhecer muita gente para marcar as sessões? Basta oferecer às mulheres que gostam de maquiagem e de se sentir belas (e que mulher não gosta?)!!!

E eu!? Eu fui a um chá de cozinha na Z. Leste e em 2 horas de sessão vendi R$600,00!!! O lucro foi de R$240,00, ou seja, R$120,00 por hora trabalhada! Você ganha isso no seu emprego? Pois é, nem eu!!! Por isso e muito mais eu AMO Mary Kay!!!

Meninas, vamos todas alcançar nossos sonhos nesse ritmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário