quarta-feira, 16 de maio de 2012

É fácil vender Mary Kay?


Quando vou iniciar uma pessoa na carreira Mary Kay essa é uma das perguntas que mais ouço! Será que é fácil vender os produtos Mary Kay?

A minha resposta é sempre: é fácil pra mim, será fácil se você também se dedicar!

Por que não existe almoço grátis meninas, fiquem certas disso!!! Nada na vida vem de graça! Até pra ganhar na mega sena é preciso ir até a lotérica fazer o jogo!!!! ;-)

Não dá pra ter uma renda extra de R$ 1000,00 por mês só mostrando  o catálogo, “anotando” pedido e entregando depois!!! Esqueça, isso é sonho!!!

Produtos ainda não têm pernas para andarem sozinhos até as casas das clientes, eles não falam sozinhos das suas propriedades, e não saem do catálogo de forma mágica mostrando qual é o ideal para a pele de cada cliente. Pra isso é que a Mary Kay recruta as consultoras: esse é o nosso trabalho!!!

Ou seja, é fácil vender Mary Kay, mas você terá que fazer o SEU trabalho: sair de casa pela manhã, maquiada e arrumada, mostrar as propriedades dos produtos, fazer follow up com as clientes, marcar eventos em salões, empresas, academias!!!

Você pode pensar: - Ah, não tenho tempo de fazer isso... E eu te respondo: eu também não!!! Mas faço isso todos os dias: mando e-mails para as clientes, atualizo meu facebook, mando mensagens (SMS), ligo para as clientes... Apresento os produtos para minhas amigas, conhecidas no meu dia a dia!!! Eu trabalho à noite, estudo durante o dia e ainda cuido da minha filhinha!!! As sessões normalmente são marcadas aos sábados, e ainda sobra o domingo para a família!!!

Veja de quantas maneiras nós apresentamos os produtos da Mary Kay:
1.       Sessões de beleza – aulas de auto-maquiagem, cuidados com a pele e sessões de fragrâncias e spa (45 minutos)
2.       No Caminho – sessões rápidas nas quais apresentamos as propriedades de 1 ou 2 produtos: pode ser um batom, um blush, o kit mãos de seda, o kit lábios de seda, etc
3.       Na linha – ligações para as clientes, verificando se podem marcar uma sessão ou se querem mais produtos
4.       No Papel – Demonstrando o catálogo e entregando as amostras
5.       No Show – Fazendo festas temáticas na sua casa ou em salões, como sessões de maquiagem para festas, para noivas, de carnaval, etc.

Viram que há vários jeitos de vender Mary Kay? Não pense que você vai entrar na empresa e os produtos se venderão sozinhos, mas te garanto que, se você se dedicar, mesmo que poucas horas por dia, os resultados virão!!! Temos muitos exemplos na equipe: a Sandra, a Tiziane, a Brasiela, a Larisssa, todas com ótimas histórias e exemplos de como ser bem sucedida!!!

Que tal nos encontrarmos no dia 29/05 para você conhecer essa empresa e como ganhar $$$?

Nenhum comentário:

Postar um comentário