quarta-feira, 2 de maio de 2012

A oportunidade perfeita


Meninas, vocês sabem por que iniciei em Mary Kay?

Eu queria uma grana extra por mês, em torno de R$ 1000,00. Eu já havia trabalhado em uma empresa de venda direta, como gerente de vendas. Sabia que a venda direta é uma oportunidade de empreender, com baixo custo e baixo risco!!!

Na mesma época estava fazendo um curso de maquiagem no Senac, e me apaixonei pelos produtos da Mary Kay, pela excelente qualidade!

Comecei vendendo para parentes e amigas. Comecei timidamente, mas no meu primeiro mês vendi R$ 700,00. Ia aos treinamentos, isso é muito importante, pois aprendi mais sobre os produtos e conheci a via de ganhos por formação de equipe. Na Mary Kay, podemos ganhar sempre com as vendas de produtos e com a formação da própria equipe.

Fiz sessões nas casas das amigas, em salões de beleza, sempre aos sábados, pois trabalho durante a semana. Em novembro e dezembro, vendi R$ 6000,00. Isso deu R$ 2400,00 de lucro!!!

Comecei minha equipe em dezembro, e agora já sou DIRETORA EM QUALIFICAÇÃO!!!! No mês passado vendi R$ 2000,00 e tirei R$ 891,00 de bônus!!! Você ganha isso no seu emprego??? Imagina ganhar tudo isso como renda extra!!!

Quer conhecer a empresa e mais da minha história? Vamos juntas!!! Me ligue confirmando a participação em nossa PRIMEIRA reunião de unidade, na próxima terça-feira, dia 07/05, às 19h30, que te passarei o  endereço!!!

Veja abaixo porque Mary Kay é a oportunidade perfeita!


Nenhum comentário:

Postar um comentário