sexta-feira, 4 de maio de 2012

Plano B


Todos hoje em dia sabem que não dá pra contar somente com nosso emprego para garantir nossos sonhos: aquela viagem com a família, o intercâmbio dos filhos, a aposentadoria.
Pior ainda, como você vai manter o padrão de vida da sua família no caso de perder seu emprego???
Eu quero te instigar a pensar o que você está fazendo hoje para garantir sua renda para estes sonhos? Se não está fazendo nada, pode se conformar em NÃO realizar os sonhos.
Agora, se você quer começar a trabalhar para garantir estes sonhos, por que não pensar em uma carreira em venda direta? Com duas horas de dedicação por dia, eu GARANTO que poderá ter uma renda extra significativa em pelo menos 2 meses .
O plano de carreira da Mary Kay é um dos mais atrativos do mercado de cosméticos pois te oferece:
- Até 40% de descontos em produtos;
- A possibilidade de montar sua própria equipe e ganhar comissões diretamente da empresa. Estes ganhos começam em 4% da produção da equipe, podendo chegar até 13%!!!
Você poderá utilizar a internet, o telefone, seu círculo familiar e de amigos para começar seu negócio. Me diga, que mulher não gosta de maquiagem e cuidados com a pele??? Eu, nos meus 32 anos de vida, não conheci nenhuma assim...
Eu te convido a conhecer o site da Mary Kay e vir participar de uma reunião comigo, no bairro do Limão, nesta terça dia 08/05, às 19h00, para começar a garantir os seus sonhos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário