quarta-feira, 9 de maio de 2012

Suce$$o e Início Perfeito


Ontem foi nossa primeira Reunião de Unidade e posso dizer que me senti muito feliz com minhas queridas consultoras e convidadas!!!
A futura diretora nacional Marcia Ovalle nos acompanhou: passou seus conhecimentos e nos motivou a alcançar nossos sonhos, pois mês passado completou 12 anos de Mary Kay!!!
A diretora Andréia Silva também participou nos trazendo muitas boas energias e aprendizado!
E eu!? Eu fiquei empolgadíssima com essa equipe maravilhosa, cheia de mulheres fortes, que querem e buscam, fazem acontecer uma vida melhor pra si mesmas e para suas famílias.
Veja a foto da reunião:

Falamos bastante da carreira Mary Kay e como nesta empresa podemos construir nossa própria equipe. Como já disse várias vezes, comecei a recrutar em Janeiro e cá estou, 5 meses depois, em qualificação para o diretorado.
Uma das coisas que aprendi na Mary Kay foi que não basta continuar, temos que recomeçar nosso trabalho todas as semanas, como se fôssemos novas consultoras, e fazermos o Início Perfeito todas as semanas.
Início Perfeito:
-Faça uma lista com 25 nomes de mulheres que gostem de cuidar da pele (que mulher não gosta?).
- Aproveite seu entusiasmo e faça contatos com mulheres nos lugares que você frequenta: a recepcionista do médico ou do dentista, a professora dos seus filhos, a colega de faculdade, a manicure, a cabeleireira... Toda hora encontramos pessoas que podem crescer e ficar mais bonitas com Mary Kay.
- Agende pelo menos 8 sessões com estas amigas, você pode entrar em contato por e-mail, facebook, telefone ou pessoalmente. Não precisa ser uma sessão de 45 minutos, você pode apresentar os produtos durante o cafezinho do trabalho, na hora do almoço, no hall de entrada do prédio. É só mostrar a consistência do produto e o que ele pode fazer pela pele da cliente. Leve sempre com você o 3 em 1, o hidratante redutor de linhas de expressão ou o kit microdermoabrasão. Estes são os mais vendidos da cia. e fazem o maior sucesso!!!
- Assista pelo menos a uma reunião de unidade, o treinamento de novas iniciadas ou o DVD. Eu mesma já fui a cinco treinamentos de novas e sempre aprendo algo interessante.
- Abra realmente seu negócio!!! A Mary Kay não é uma empresa de "catalogueiras"... Se você quer realmente vender, abra sua "loja": tenha um estoque de pronta entrega, pois as mulheres compram por impulso. O estoque é a melhor forma de começar: você tem uma sugestão de primeiro pedido prontinha, com os produtos mais vendidos da empresa. Invista também em amostras, para presentear e divulgar seu trabalho.
- Lembre-se sempre que para ser uma boa líder é preciso dar o exemplo: comporte-se sempre como se fosse sua primeira semana, mantenha o mesmo entusiasmo, e suas iniciadas se espelharão em você!!!
E entre em contato comigo contando com quantas mulheres falou, quanto vendeu e passe as dicas para as colegas de equipe!!! Juntas todas cresceremos e faremos dessa área a primeira da cia.!!!!
"Quando uma criatura humana desperta para um grande sonho e sobre ele lança toda a força de sua alma, todo o universo conspira a seu favor." Johann Goethe

Nossa próxima reunião será terça-feira dia 29/05 – 19h às 21h. Faremos muitos reconhecimentos e quero todas como consultoras sênior nesta data, com muitas convidadas!!!

 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário