domingo, 13 de maio de 2012

Tuto Casório

Ai gente, o casório do João e da Joana foi demais!!!

E eu mesma fiz o meu make neste sábado, e modéstia a parte, ficou ótimo!!!

Vejam só minha cara sem nenhum make (BUUUUUUUUUUUUUU):


Olha o que eu não faço pelo bem do bom make hein!? Isso aí é a pele já hidratada, mas sem nadica de nada de maquiagem. Depois disso eu passo primer em todo o rosto. Passo corretivo bege 1 em toda a pálpebra e termino com a base timewise bege 4. Dá uma olhada como melhora:

Ai a dignidade restaurada!!! A pele mais opaca, mais matte, e sem alterações na cor.

Agora, la piece de resistance... O make pronto!!! Eu usei três sombras: Amber Blaze, a famosa cinabar, a sienna e o ilumidador pink stardust.

E o make pronto... O batom é uma mistura do red com o icy peach... Fiz o "V" invertido bem marcado... Ficou legal?

Quer aprender esse make? É só marcar um horário!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário