quinta-feira, 14 de junho de 2012

Renda Extra


Quem não gostaria de uma renda extra para realizar seus sonhos??? Pode ser uma viagem de férias, garantir a aposentadoria, pagar a mensalidade da faculdade...Por que não tentar a carreira independente da Mary Kay antes de pedir um empréstimo no banco?
A hora trabalhada da Mary Kay rende R$ 60,00. Você ganha isso no seu emprego "regular"? Pois é, nem eu!!!
Por este motivo eu comecei a trabalhar com a Mary Kay, tinha despesas extras que precisava pagar todos os meses. Para isso, precisava vender pelo menos R$ 2.400,00 por mês. Só pra você ter uma ideia, com sessões de beleza somente aos finais de semana, que são meus únicos horários livres, eu já consigo esse valor somente com as vendas de produtos!!!!
Mas conheci também a oportunidade de crescimento por formar a minha própria equipe!!! Hoje já estou com 14 consultoras, e mês passado tive um bônus de R$ 900,00!!! Não é ótimo!? Isso porque estou no começo da minha carreira!!!
Você quer gerir suas finanças de um jeito mais saudável, sem empréstimos e sem "milagres"? Conheça a oportunidade Mary Kay!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário